quarta-feira, 20 de julho de 2011

você S3'

apenas me abraçe o mais forte que puder e tire toda essa dor que habita em mim…
Você não precisa de uma pessoa perfeita com todas as características que você sonha em encontrar nela,e sim apenas uma que o ame como e pelo oque você é. 
quero dizer coisas fofas falar de amor e dizer tudo oque eu sempre quis…só falta alguém certo para me escutar.
so queria dizer que desde a primeira vez em que eu te vi, aquele seu sorriso roubou toda minha atenção,o brilho dos teus olhos disparou meu coração,eu sentia ciúmes sem saber o porque,eu dizia não sentir nada por você,com o passar do tempo eu descobri que eu não poderia viver sem ter você. 
é incrivel como certas músicas me lembra você perfeitamente
na estrada para o amor e a felicidade sempre haverá obstáculos dificéis de se ultrapassarem…mas não impossivéis.
eu so quero alguem para me amar de verdade alguém que me ame de verdade. Que não diga nada da boca pra fora, que diga palavras com sinceridades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário