quarta-feira, 20 de julho de 2011

frases para namorados (as)

"Se você ama alguém, deixe-o livre pra voar. Se voltar, é seu. Se não voltar é porque nunca te pertenceu"
-
"Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais irei precisar do seu amor"
-
"Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade"
-
"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você"
-
"Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa"
"Meu amor, quando digo que te amo profundamente… estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
-
"Pensei em te mandar um beijo… mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!"
-
"Mas mesmo assim quero lembrar-te que ainda Te Amo muito!"
-
"Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem ama ; as rosas têm espinhos e no entanto ; colhem-se"
-
"O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim"

Eu sou o brilho dos seus olhos ao me olhar ; )
Se hoje eu sou feliz, é porque tenho você perto de mim , se eu chorar nao fique triste porque meu choro é de FELICIDADE de cada momento que passo ao seu lado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário