quarta-feira, 20 de julho de 2011

meu amor

meu amor quando eu digo que eu te amo  profundamente estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que eu sinto
pensei em te mandar um beijo mas achei muito pouco mas decidi mandar milhoes deles te amo.
mesmo assim quero lembrar você que ainda te amo
quando te vi pela primeira vez  eu sabia que tudo mudaria
o que eu sinto por você é algo muito grande e forte e o melhor de tudo é que voce sente o mesmo por mim
ontem você fazia parte dos meus sonhos e hoje voce faz parte da minha realidade
passei boa parte do tempo procurando alguem com você
meu amr ninguem vai nos separar porque o amor que eu sinto por voce é muito grande que seria impssivel as pessoas destruirem
meu amr quero te ter sempre comigo eu amo minha vida e minha vida é voê
meu amor quero te amar e te entrega meu coraçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário