quarta-feira, 20 de julho de 2011

te amo

quando voê chegou trasando em seu olhar o brilho que so pode se gerado por um coraçao carregado de amor,imediatamente me apaixonei por você.
você é um anjinho em minha vida pois passei  a contar o tempo de maneia diferentea separar a minha propria historia em duas fraces distintas ''ANTES DE VOCÊ'' e ''DEPOIS DE VOCÊ''.
sei que você é capaz de perceber o quanto eu te amo  e tambem sei que é leal  e sensato e cuidadoso para que nem um aal nos aconteça e é por isso que eu te amo.
e eu escrevo essas cartas para demosntrar o quanto eu te amo e uma coisa que quero te pedir nao me abandone  porque você é tudo para mim cada dia que passa eu te amo  mais e mais

                                              BJS T'AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário