quarta-feira, 20 de julho de 2011

eu presiso de você

meus olhos presisam  da luz dos teus para um mundo colorido pode enchergar.
meus labios nescesitam dos teus e asism poder saber o goxto que a vida tem .
das tuas caricias meu corpo vive acelerando o ritimo de cada pulsar.
sua voz é cançao para os meus ovidos e nessa musica eu quero sempre estar
teu perfume me embreaga e encanta levando-me a extasiar.
teu amor me assasia e me alimenta contigo descobri o que é amar de verdade.
teu corpo me veste e me abriga nas noites frias e quente
ao teu lado estou sempre seguro e mt protegido
caminhamos sempre na mesma direçao e nao a obstaculos q possa nos empedir
nos momentos de deleite dessa paixao estao gravados para todo sempre vao durar
voce é tudo o que eu presiso é como as ondas do meu mar.
viver sem ti nao consigo poise me faltaria ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário