quinta-feira, 21 de julho de 2011

noites frias

nessas noites tao frias olho pela janela  e relembro nossos fim de semana cada um mais
prefiro que o outro rezando  para que logo chegue  o proximo somente o calor de seus braços
me aquecem diante de tanto frio quando olho nos teus olhos  vejo um brilho  que nem as estrelas
possuem ,quando pego em sua mao é como  se eu tiver com um anjo  mais protetor,quanod te beijo
é como se o tempo parasse e so existisse eu e você.
os problemas se apagam  pois você é a soluçao de todos eles  é a certeza de um amor
eterno quanod estamos juntos  nos tornamos um unico pensamento.
nao existe amor igual ao nosso  capaz de enfrentar tantos obstaculos e supera-los sem
nem um machucado apenas com lembranças dos melhores momentos que continuam presentes e cada vez
mais intenso.
nessas noistes frias quero poder deitar ao seu lado  me sentir aquecida pelos teus braços  e
e parar o tempo como em um passe de magica fazer você a pessoa mais feliz do mundo

sabe que o amor q eu sinto por você vai alem do infinito alg realmente verdadeiro  e unico
algo que nunca senti por ninguem,sinto nossos coraçoes batendo juntos como em uma sintonia ensaiada
por os melhores musicos tenho certeza que nosso amor é aplaudido
por aqueles que reconhecem o verdadeiro amor.
sempre que me acordo das noites frias eu vejo as mensagens que você me manda no meio da madrugada
meu coraçao dispara ao ler "eu te amo" que me manda em todas elas  nao penso em nada e nem ninguem
ah nao ser nos dois  em nossos moents maravilhosos no seu jeito meigo e perfeito ate mesmo nos ciumes
que temos um do outro e cada vez eu percebo que o nosso amor é mais perfeito.
cada segundo que passa o amor que eu sinto por ti so aumenta e a vontade de dormi e acorda ao seu lado,
mais sei que em breve esses sonhos se tornarão em realidade estamos a um passo desse sonho  e esse
passo ja foi dado.
sempre estarei ao seu lado sempre darei o melhor de mim sempre cuidarei de você
sempre torcerei por você sempre ajudarei você sempre caminharei ao seu lado
sempre viverei com você sempre amarei você porque você sera o meu unico amor  e meu unico cobertor nas noites frias

Nenhum comentário:

Postar um comentário