quinta-feira, 21 de julho de 2011

amor verdadeiro

Hoje com tua volta meu amor, confesso que me surpreendi chorando de felicidade e agradecendo a Deus por ter te colocado na minha vida, por ter em você tudo que eu sempre quis e por te trazer de volta pra mim. Hoje aprendi algo, que muitas pessoas levam a vida inteira para aprender, aprendi que o verdadeiro amor tudo pode! O verdadeiro amor tudo pode diante das dificuldades, tudo pode e se descobre cada vez mais forte e profundo quando posto à prova, aí é quando se percebe a imensidão da inteligência divina em nos envolver nessa força que move não só o amor entre um homem e uma mulher, mas envolve tudo que fazemos e tudo que vivemos, pois sem amor nada seriamos... E de repente me vejo forte e lutando pelo que acredito ser o sentido da minha existência, forte como um leão e delicada como uma sutil borboleta. Minha sensibilidade a flor da pele me permite sentir a imensidão desse amor, me permite sonhar em ser eterna para permanecer te amando mesmo quando não existir mais vida. Só de olhar teus olhos me sinto amada e quando sinto teu beijo é como uma explosão que recria, renova e multiplica milhões de vezes a paixão que temos um pelo outro, o respeito, o carinho, o cuidado e o precursor de tudo o amor. Você tem em mim uma companheira dedicada para toda vida e eu tenho em você um grande exemplo de vida, coragem, força, perseverança que admiro muito. Torna-se muito claro e perceptível o amor que Deus tem por cada um de nós, fazendo com que um encontre no outro a continuidade do seu ser, nos fazendo um só. É você e eu, e sempre vai ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário